terça-feira, 3 de março de 2015

Tatuagens Metalizadas


Oi meninaas !

Tenho andando meio sumida né ?! Prometo não me ausentar mais do blog e postar com mais frequência. Estou com alguns planos futuros, e se conseguir, postarei todos os dias.

Vou confessar que quando começou a moda das Flash Tatto Metallic eu não curti muito, achei meio inútil, só que quando a onda pegou mesmo e vi que tinham infinitos modelos fiquei louca e comecei a procurar uma que me agradasse.
Encontrei algumas cartelas em uma lojinha aqui da minha cidade. Paguei R$20,00 reais na minha, porém achei que valeu a pena. Mesmo usando apenas uma vez acho que é um bom investimento, fica lindo e com cara de phyna.

Segue algumas fotos que achei.









Uma conhecida minha encontrou uma cartela por míseros R$7,00 reais. Já vi por R$12,00 e R$15,00, como comprei as pressas pois só faltava 4 dias para o carnaval não me importei muito com o preço. Tem cada modelo mais perfeito que o outro, sou mais chegada nos meigos, não gosto muito dos grandes como a do pé da ultima foto, mas acho que fica charmoso. A duração é de mais ou menos 4 dias a 1 semana, não consegui ficar mais de dois dias com elas.

E aí meninas, quais vocês gostam ? Já aderiram a essa moda ?

Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário