terça-feira, 10 de março de 2015

Resenha: Delineador Blacktrack M.A.C.


Olá meninas.


Decidi fazer a resenha do delineador da MAC pois estou com uma opinião meio dividida dele. Algumas blogueiras que eu sigo sempre falam super bem dele, dizem ser super preto, ótimo para aplicação e tal... Quando comprei o Blacktrack achei que seria o achado da minha vida, fiquei super ansiosa para testar e ver se era isso tudo o que falavam dele.. Não era !



Bom, a primeira vez que passei foi para teste. Ok ! Adorei de primeiro instante, realmente ele é muito preto, porém, não achei que ele seja bom para aplicação, mas achei que fosse porque eu não estava aplicando certo. Na segunda vez que usei foi um desastre, estava atrasada para um compromisso, decidi usar o lindinho para fazer um delineado gatinho e eis a minha decepção. Quando aplico gosto sempre de reaplicar para que fique mais preto, então, foi ai que começou, apliquei a primeira camada, ficou bom, quando fui passar a segunda ele simplesmente descascou... Sim! O pincel fez com que o delineador esfarelasse. Agora só me resta pensar que ou eu sou doida ou o meu delineador é falsificado. Quando tento reaplicar passando o pincel como da primeira vez ele simplesmente fica com falhas, ao invés de ficar mais preto. Nas minhas maquiagens não dou preferência a ele e me arrependi de certa forma de ter pago caro nele.

Fiz algumas fotos dele para vocês meninas. Me desculpem a qualidade, mas tentei chegar próximo ao que estava.






Em outro ponto ele é ótimo, fica mega preto e não da aparência de molhado, fica sequinho, mas não aconselho passar segunda camada.

Comprei o meu na site da Sephora e custou R$66. Não compraria novamente pois tenho delineadores de marcas brasileiras como o da Natura e o da Mary Kay que acho muito melhor.

Meninas, qual a opinião de vocês sobre esse delineador ? Vocês gostam ?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário