quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Resenha: Batom Really Red - Mary Kay


Olá meninas.

Tude certinho ? Comprei a algum tempo esse batom da Mary Kay e não me arrependi nem um pouco. A minha consultora vende a pronta entrega, então pude ver a cor certinho antes de comprar, porém, não pude experimentar nos lábios, mas não errei, Era exatamente a cor que eu desejava !! Tenho vários outros produtos da MK e adoro, sou suspeita a falar, mas realmente, me surpreendi com a qualidade do batom.
Nas fotos não consegui deixar a cor muito fiel, mas tentei (abapha), o que vale é a intenção ! rsrs



Ele tem acabamento cremoso, tem uma supeeer pigmentação e dura horrores na boca sem contar que a embalagem é lindinha. Já tinha testado um batom da MK uma vez, mas já faz tanto tempo que não me lembrava que era tão bom.


Não reparem minha pele ressecada, não estou conseguindo controlar a rebeldia dela kkk




Eu super indico esse batom, não é tão caro, paguei R$35,00 reais e achei que foi um investimento muito bom.

E aí meninas ? Conhecem os batons Mary kay ? Tenho certeza de que vocês vão adorar!
Beijos lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário