quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Artigos de Decoração


Olá meninas.

Para o primeiro post no blog preparei para vocês uma série de itens da qual sou apaixonada. Estou aos poucos decorando meu quarto, e tem certos objetos que não podem faltar, né ? Separei algumas lojas e alguns produtos do qual me interessei e compraria para o meu quarto ou casa. Alguns itens são mais caros que outros, sinceramente, eu não daria 1000,00 em um artigo de decoração, acho que com 1000,00 tu faz muita coisa, mas tem gente que gosta e que não abre mão, certo ?
Vamos as lojas então.


Maria Presenteira




♥ 1 - Bandeja com 4 Garrafinhas
♥ 2 - Enfeite de Parede "Simplicidade"
♥ 3 - Placa Love com Led
♥ 4 - Pote de Cerâmica
♥ 5 - Almofada Rolo Cats



Boutique de Achados




♥ 1 - Espelho Versalhes
♥ 2 - Cachepô Espelho
♥ 3 - Quadro La Vie Est Belle
♥ 4 - Aparador de Livros
♥ 5 - Espelho Provençal



Boutique de Luxo




♥ 1 - Kit Banheiro Espelhado
♥ 2 - Cofre Cerâmica Skull
♥ 3 - Cinzeiro Mesa Skull
♥ 4 - Almofada Carbenet
♥ 5 - Cabideiro Love



Loja Zona Criativa


♥ 1 - Kit Copos de Shot
♥ 2 - Miniatura Camêra Retrô
♥ 3 - Cofre Flocado Cachorro
♥ 4 - Porta Retrato Paris
♥ 5 - Caneta em Strass


Então meninas, é isso... Qual item não pode faltar na decoração de vocês ?
Espero que tenham gostado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário